9 de setembro de 2010

Aniversário. 17/06

Nesta fase tão estranha, tão diferente de tudo que eu já senti antes, me dá medo desse sentimento que parece estar esvaindo.
Eu não me sinto bem hoje.
É saudade, eu sei, porque eu queria poder fazer qualquer coisa e não posso fazer nada.
Me conhecendo tanto eu sei que mesmo depois de tudo eu ficaria feliz com um mínimo ato, abraço, olhos...qualquer coisa...mas não posso.
E ninguém me entenderia, se eu fizesse o que tenho vontade, amor próprio?? Eu não sei se é bem essa a questão apesar da minha mente acusar tanto e sempre; só quem "aos olhos" não tem amor próprio é que sabe o que sente, e que na verdade não é "não se amar", mas amar o outro tanto, é ter consciência de onde se está pisando, é saber que a brasa está quente e seus pés irão queimar cada vez mais, e ainda assim continuar andando.
Poucos sabem o que é esta vontade.
Hoje eu não vou fazer nada, o que eu sinto já consome a alma e dói.
Nesta fase tão estranha, a dor já virou rotina e só o que eu tenho são lembranças; hoje não vou fazer NADA, forte como tempestade eu vou ficar bem, bem aqui porque nem meus pés eu tenho mais, não tenho mais como andar na brasa; não é uma questão de querer ou não, é questão de impossibilidade.
Eu estou sem pés e meu coração não voa.


(escrito em 17/06/08)

Nenhum comentário: