19 de setembro de 2010

Arquejante

"PARA MIM SÓ EXISTE PERCORRER OS CAMINHOS QUE TENHAM CORAÇÃO, QUALQUER CAMINHO QUE TENHA CORAÇÃO.
POR ALI EU VIAJO, E O ÚNICO DESAFIO QUE VALE A PENA É PERCORRER TODA A SUA EXTENSÃO; E POR ALI VIAJO, OLHANDO, OLHANDO, ARQUEJANTE."
                                                                                                     (Dom Juan, em: "A erva do diabo")

Tudo o que você quer é partir.
Teus sonhos giram em torno disso, coração vibra, mas você não consegue e não entende o porquê. Porém, continua à sonhar.
Em meu sonhos tem alguém (ou alguma coisa) que me salva, não faço idéia como será isto, mas existe algo que me diz (ou seria só minha vontade?) que vou por aí, conhecer de certo o valor da vida, libertar o coração das mágoas, e que posso até voltar, mas só voltarei quando estiver limpa e vivido e visto tudo que sonho; vai ser tanta alegria que não vou poder me lembrar de como eu fui um dia, eu vou tentar, mas não vou conseguir lembrar.
Basicamente, é isso que procuro, sonhando tanto assim; me encontrar, porque esta não sou eu, se fosse eu não estaria aqui dizendo que eu não sou eu, eu apenas seria...
Acredito que sou aquela esperançazinha alegre que só aparece vez ou outra; quando me encontrar serei como todas esperança é: verde!!(rs brincadeira) Mas refletindo luzes de pôr-do-sol, só vou ser pequena...poucos vão me ver.

(08/08/2010)

Nenhum comentário: