16 de setembro de 2010

Mais um aleatório sobre sonhos....

Acho que só agora começo a entender como é vão dar importância demasiada à alguém em sua vida, será que vale à pena?
Se tudo muda ou acaba...só agora comecei a identificar isso em mim, é tão esquisito descobrir isso; lembrar de tudo o quis, todo esforço emocional e físico, entrega, sonho...e o tempo faz parecer tudo "ridículo".
E hoje, diante de tudo isso eu fico pensando se vale conhecer alguém e se entregar à isso se você supostamente sabe que daqui há um tempo pode não ser mais.
Como lidar com o tempo?
Como entender tudo isso, quando uma situação é nova e não tropeçar?
E o que fazer dos teus sonhos, aqueles que você sonhou e que hoje são só lembranças?
Eu não queria abrir mão dos meus sonhos quando eu sonhar, e o tempo passar; mesmo que eles não venham tornar-se realidade, mas são meus!
A tragetória que se percorre desde sonhar, esquecer, superar é dolorosa e nem todos aguentam, ou os que aguentam constituem feridas que demoram a secar, é como aquela minha história do "caminhar na brasa quente", só que de uma visão diferente e mais problemática: Você está diante da brasa sem querer dessa vez tem que passar pro outro lado, com seus pés descalços: os pés que você tem; tem porque não é sonho, não tem asas para voar e nem tão pouco escolha.

"Os sonhos possíveis se alternam sem que haja tempo pra se perceber..." Corre!