10 de setembro de 2010

O sonho átomo

"E_e não esquecer que a estrutura do átomo não é vista mas sabe-se dela. Sei de muita coisa que não vi. E vós também. Não se pode dar uma prova da existência do que é mais verdadeiro, o jeito é acreditar. Acreditar chorando."

Falando de coisas do coração, eu fico tentando me entender deitada aqui nesta cama; pensando na possibilidade de não ter amadurecido de 12 anos para cá, afinal, porque sonho tanto? Bobagem? Ou será que esses sonhos realmente são maduros o suficiente pra encará-los com pretensões de realidade?
Queria poder ter a chave que abre esses mistérios, essas perguntas nossas que sem resposta ficamos sempre vivendo o oco, nada.
Devo ou não? Faço ou não?
Existe esse limite em ser humano, sempre estamos diante de portas fechadas. Daí eu escuto agora uma voz na minha mente: "_ABRA!!"
Temos sonhos em particular, e mesmo diante de tanta coragem...chega!
Veja, o que é ser: tens o real nas mãos, mas prefere os sonhos...





"Sonhar é um segredo e pra mim é lição."


(Escrito dia: 30/07/2010)

Cont...

Nenhum comentário: